Friday, June 8, 2007

Tem LAM-HAUSE, mas ainda falta um bucado!

Estou representando a Ouvidoria Geral do Estado - OGE, no Plano Pluri-Anual Participativo - PPA, promovido pelo Governo da Bahia. Nesse momento, posto de Vitória da Conquista, repararando a síndrome LAN dada nessa região.
No último dia de aula, perguntei para André se ele poderia me dar um dia a mais na entrega das postagens, devido a essa tarefa profissional, que se concluirá no domingo a noite, na cidade de Cruz das Almas. Mas, é claro, que ele negou.
O fato é que não falta lugares para contato com o mundo ciber. É lan-house do sertão de uma lado, Casa da internet do outro e até "LAM HAUSE" já faz parte do circuito.
Mas é claro que nem tudo são flores - como é que diz isso na ciberlingue?
No grupo de trabalho dirigido pela Secrataria de Ciências, Tecnologias e Inovações - SECTI, o pessoal do semi-árido questionou medidas de governo para a popularização desses recursos e pediu que politicas públicas para essa área, fossem direcionadas ao território sertanejo.
FALTOU POTÊNCIA NO CELULAR -
Vacilei. No intervalo do almoço , João Omar, o filho de Elomar - grande violeiro baiano - deu uma demonstração de sangue artístico e deu canjas da nossa cultura de raiz.
Infelizmente a Polícia Federal ainda não me devolveu meus telefones a aparelhos de armazenamento digital. Estou com usando um telefone celular tão antigo que deveria ter um fio. Por isso não pude produzir esses conteúdo para vocês.

No comments: