Thursday, May 17, 2007

Acessório transforma iPod em vibrador



Vejam só o que eu encontrei, navegando pela Internet desavisadamente. Incrível a "convergência" de utilidades num só instrumento!


Fonte: Portal Terra

Quinta, 17 de maio de 2007, 15h53 Atualizada às 15h54


Acessório transforma iPod em vibrador

Uma empresa inglesa criou um adaptador para iPod que transforma o tocador de MP3 em um vibrador. O iGasm pega as batidas da música e as converte em vibrações.


» "iVibrador" une prazer sexual com música e digital
» Vibrador hi-tech funciona com mensagens de texto

Uma música com bateria pesada dá pulsações fortes, enquanto uma canção ambiental e relaxante reflete em movimentos suaves. Para aumentar a intensidade da vibração, é necessário apenas aumentar o volume.


O iGasm, que pode ser utilizado em qualquer tocador de música, também possui duas entradas de fones de ouvido, para dividir com um parceiro o prazer, além de dois instrumentos de borracha para fazer carícias. Mesmo sem utilizar uma fonte de áudio, o iGasm pode ser utilizado como um vibrador convencional.


O produto é vendido por cerca de 30 libras, em torno de R$ 118, no site
http://www.annsummers.com/.

4 comments:

Luana Francischini said...

isso é que é convergência de meios...

Vivian Barbosa said...

fala sério....

Najara Lima said...

eu fiquei agora na dúvida...será que existe um sistema de higienização próprio para o caso de alternância de utilização? haha

Unknown said...

Se lembram daquele depoimento da mulher que teve orgasmo ouvido Roberto Carlos? Imagine o que ela faria com um desses...