Wednesday, July 25, 2007

Jornalismo Literário - O pedido

Gabriela Braga

Ai meu Deus, é hoje. É hoje!! Que horas será que ele chega? Hoje ele não tem a desculpa da chuva. O dia está lindo!! Ohhh, que dia lindo meu Deus!! Vou amansar a fera enquanto isso, para que nada saia errado. Minha mãe pode querer atrapalhar meus planos, mas estou decidida. Vai dar tudo certo. Minha mãe aceitando, meu pai vai ser tranqüilo. Ele faz tudo o que ela quer mesmo. É. Vou tomar banho, tomar café e papear com a véa. Não, não. Vou papear com a véa, tomo banho e não tomo café. Tô nervosa demais pra comer. Mas aí ela vai perceber. Tenho comido que nem uma porca. Tudo culpa de Guilherme que me faz ficar ansiosa desse jeito? 9 horas. Guilherme disse que chega 10. Melhor correr. Xiii, a véa não tá com a cara muito boa. Ela está entretida na revista Caras da semana. Vou chegar e dar um bom dia bem feliz. Tipo, bom diaaaaaaaaa flor do diaaaaaaa!! Hahahaha. Ela não vai entender o motivo de tanta felicidade. Melhor só um bom dia mamãe querida. Não, mamãe querida é forçar a barra demais. Bom dia, mãe! Pronto, bom dia mãe! É, acho que não agradou não. Antes eu tivesse gritado bom dia flor do dia. É melhor eu comer antes que ela desconfie. Melhor eu avisar logo que Guilherme está chegando. Guilherme está chegando viu!?! Por que? Ah, porque sim, porque ele me ama e porque vamos nos casar. Aí a véa enfarta de vez. Porque vamos passar o domingo juntos. Isso, vamos passar o domingo juntos. Temos planos. Não, não, esqueça os planos. Vamos só passar o domingo juntos! 9h40. Êta pau. Que dor de barriga. Será que Guilherme exige a minha presença quando for falar com minha mãe? Acho que não vou conseguir. Aiii Jesussssssss... O interfone!! É Guilherme, é Guilherme!! Eu vou casar, eu vou casar!! Uhuuuuu!!!

1 comment:

Leandro Colling said...

Interessante, gostei do ritmo.